4 de ago de 2016

13 looks com listras P&B para arrasar

Olá meus amores, como estão? Hoje trouxe um post inspiração de looks com listras p&b para vocês arrasarem.

A moda do preto e branco em listras está super em alta, e principalmente esse ano estamos vendo mais esse estilo. E, é claro que sabendo compor o look direitinho, você arrasa em qualquer ocasião.

Bora ver algumas inspiracoes de looks com listras p&b?

Looks mais casuais - Festa ou trabalho

Chique para uma social, ou até mesmo uma festa. Adicione um salto, ou até mesmo use com um sapato de salto mais baixo que irá arrasar. 
Se você trabalha em escritório, na area administrativa, ou o seu trabalho precise que você use roupas mais formais, esse look é ótimo.

E no inverno? Use e abuse. E não se esqueçam das botas tá bom? As de cano alto estão super em alta. Arrasem! 

E  que tal looks mais leves e descontraídos?  Não importa se seja um cropped, regata, ou uma blusinha simples , combinados com um jeajs o look fica maravilhoso. E jeans não falta no guarda-roupa da mulherada. E não se esqueçam dos vestidinhos. Vi e vejo no Instagram várias blogueiras do mundo da moda, usando vestido com listras p&b com uma camiseta amarrada na cintura. Então, se elas podem, nos também podemos, não é mesmo?  







Entao meninas, gostaram do post inspiração de hoje? Qual Look vocês usariam? Contem para mim nos comentários tá bom? Beijinhos

11 comentários:

  1. O último look tá maravilhoso.
    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo muito listras! Se eu pudesse usaria todos os dias!
    Adorei os looks!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso desta tendência! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Menina, cê tá falando com a louca das listras logo aqui hahaha eu amo essa tendência! Comprei uma blusa listrada e se pudesse usava todo dia HAHAHA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Acho listras lindo! Estou louca para compra alguma peça!
    beijos!
    https://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São muito lindas as listras, eu usaria o vestido com a camisa jeans na cintura. Amei o post!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  7. Oi Lorrayne, tudo bem? =)
    Listras P&B são incríveis, deixa qualquer look mais moderno e fashion =D
    Adorei as inspirações de looks, todos lindos! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  8. As listras é uma das minhas estampas favoritas, teve uma época (recentemente) que estava sempre de listras minha mãe dizia que eu estava com a mesma roupa todo dia (o que não é verdade kkk), mas elas deixam qualquer look incrível e é por isso que amo tanto!
    Amei o post, as inspirações são maravilhosas!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo