1 de ago de 2016

Tênis branco - 11 looks para se inspirar


Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Vocês já viram e repararam que o tênis branco voltou com tudo? Várias fashionistas, famosas, blogueiras e youtubers andam desfilando por aí e arrasando com looks maravilhosos e com o tênis branco para completar o look.
E gente, fala sério. Além de ser super estiloso, vem quebrando alguns mitos que a mulherada tinha em relação ao tênis branco. 
E no post de hoje eu trouxe algumas dicas de como e com o que usar o tênis branco. Bora lá?

Tênis branco - Dicas e inspiracoes de looks

Trouxe alguns looks com tênis branco para vocês se inspirarem. Como disse mais acima, o tênis branco voltou e voltou com tudo, e um grande mito foi quebrado: pode usar tênis com vestido? E eu estou aqui para dizer para vocês que pode sim, usar tênis com vestido. E como vocês veram nas fotos abaixo, até com saia você pode usar. Porque além de ser super confortável, você pode usar naqueles dias que você não está tão afim assim de usar salto.









Sabe o que é mais legal disso tudo? Que não quer dizer que só porque é tênis que você irá usar só com short e/ou calça. E você pode sim, obter um look mais social, se você assim preferir. Como na foto do look abaixo, você verá que ficou com um ar mais social, com um blaser lindo preto que foi o que mais me encantou. 😍




Como eu disse, não fique insegura em não querer usar vestido com tênis, pois fica um look super descontraído e lindo.



Gostaram dos looks? Qual mais gostaram? Qual usariam? Eu já tirei meu tênis branco lá do fundo da sapateira, e já estou usando e muito. Contem para mim nos comentários, ok?

Beijinhos e até o próximo post 😉

15 comentários:

  1. Gostei das sugestões
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks, mas sem o tênis, pois não gosto de tênis nenhum, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. amoo usar tenis, e esse modelos brancos são lindos, quero em breve comprar os meus ><
    obrigada pela visitinha, volte sempre no blog ^^
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com vestidos eu não usaria, com short e calça fica lindo!
    Já estou te seguindo,sucesso!
    Beijos


    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo as combinações com tênis branco. Estou na "vibe" de usar sempre.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida :) Sim, tal como referi faz mesmo crescer o cabelo. É incrível :D

    Eu adoro ténis brancos e uso muito embora se suje com facilidade :D Com eles criamos os mais diversos looks. Otimas inspirações :D

    NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Estou a precisar de comparar uns...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro tênis branco, super as inspiraçoes. Obrigada pela visita flor!

    www.gattavaidosa.com


    ResponderExcluir
  9. Eu ja torci muito o nariz para tenis branco, hpje para mim acho super fashionista
    amei suas indicações
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  10. Praticamente só compro tênis branco.. rsrs

    Aqui tem um post que fiz do meu look com o Tênis branco e saia: Look da mamãe

    Em geral para usar com vestido eu prefiro vestido jeans, adoro muito!

    Gostei muito de todas as inspirações, usaria todas, minha cara. rsrs

    Beijos.

    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks inspiração!
    Preciso de um tênis branco urgente!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  12. Pequena Mineirinha! (que nome lindo para seu blog!) eu amo tenis branco! Os looks ficam super despojados mas tambem muito doces! Obrigada por postar essas inspiracoes. Beijos

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo