5 de ago de 2016

16 Wallpapers fofos para celular


Se você é como eu e vive trocando o papel de parede do celular, vai adorar esse post. Para mim já virou mania. Sempre que vejo uns wallpapers fofos já vou baixando para usar. Pensando nisso, e em meninas/mulheres como eu, fiz uma seleção de 16 wallpapers fofos para celular.

*Para salvar as imagens, se tiver em um computador é só clicar com o botão direito e salvar, e se tiver no celular é só pressionar sobre a imagem e 'salvar imagem'.

  








São lindos não é mesmo? Gostaram dos wallpapers selecionados? Todos eles foram tirados do Pinterest e é sempre por la que pego os wallpapers pro meu celular. Contem para mim qual mais gostaram, tá bom? 

Beijinhos e ate o próximo post ❤

17 comentários:

  1. Que lindos! Também sou a louca dos wallpapers, mudo sempre o meu. Inclusive, já salvei todos esses aqui, hahahahahahaha! Amei todos *-*

    Um beijo, tô te seguindo
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  2. Que post lindo haha gostei muito dos minions e o das bocas, faz mais posts assim... Por favorzinho!!! Vou salvar todas haha ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a looouca das imagens fofas, vivo fuçando a internet procurando algo para colocar no papel de parede do Whats.. Obrigada pelas dicas e pelas fotos maaaaaara! Dei uma roubadinha no Wallpapers da Âncora! 😍❤

    http://umtooquedemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awnnnn, um mais que o outro! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  5. Tava atrás de wallpapers fofos assim adorei demais peguei alguns haha ♥

    ResponderExcluir
  6. Achei super fofos essas walpapers estava procurando algumas assim para decorar o meu quarto
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei toooodos mas os meus favoritos: da boca, da hello kitty e da âncora!

    Arrasou na seleção!!



    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Coloquei o de melancia no meu celular.
    Isso me deu a ideia de criar wallpapers de celular para disponibilizar no blog no estilo do de melancia, logo vou preparar.
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei todos! Principalmente os da boca.

    www.papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  10. Cada imagem linda, adorei todos e até salvei alguns para colocar no celular e se der, no tablet também. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. Já baixei e amei!
    Adorei todos.
    Beijos

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei todos os Wallpapers para celular, e salvei alguns aqui para usar no meu novo celular ( que eu ainda nao comprei kkk ) ah eu curti a sua fã page, se gostar da minha e quiser retribuir eu ficaria feliz, beijinhos ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que fofura!!
    Não sei qual gostei mais.. hahaha xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
    Pois se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
    Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
    António Batalha.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  15. São todos mega giros! Adoro o da melancia. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo