3 de ago de 2016

5 diy's do Pinterest fáceis para fazer já


Olá meus amores, como estão? O Pinterest é a minha rede 
social favorita para tirar inspiracoes para decoração, moda, beleza, maquiagem e o meu favorito: os diy's, o famoso faça você mesmo. Você já conhece o Pinterest? Não? Sugiro você dá uma pesquisada pois você irá adorar. E no post de hoje eu trouxe 5 diy's do Pinterest fácil para você fazer. Bora?

5 diy's do Pinterest fáceis para fazer

1. Cropped

Super fácil de fazer meninas. Você irá pegar aquela sua blusinha que não usa mais e fazer os cortes necessários como mostra na imagem abaixo e prontinho. Um cropped lindo e com cara de novo para você arrasar.



2. Decoração criativa com flores/rosas

Que tal deixar sua casa mais linda com esse lindo quadro com rosas? Você irá precisar de um pedaço de papelão, uma moldura cola quente, tesoura, e um pincel para desenhar a letra na qual deseja para decorar. Comece desenhando a sua letra escolhida e depois com a cola quente cole as rosas no papelão. Depois é só colocar a letra enfeitada na moldura e pronto.




3. Potes decorativos - diy

Outro diy que amei e que com certeza irei fazer para mim são esses potinhos decorativos reciclados para colocar meus pincéis de maquiagens. Eles ficam tão lindos e como os outros diy são fáceis de fazer. Você irá precisar é claro dos potinhos, tinta, pincel e os moldes dos desenhos que você quer enfeitando seu potinho. Depois pinte o potinho, da sua cor desejada e prontinho. Tera lindos potes organizador de pincéis.



4. Cropped 

Para fazer esse cropped você irá precisar de novo daquela blusinha que você não está usando muito e uma tesoura. Vamos ao passo-a-passo? Bom, como mostra na imagem, pegue a blusa e faça um corte na barra central em formato triangular, depois corte ao meio do triangulo para fazer a amarração e pronto. Está feito seu cropped. 



5. Short customizado lindo

Outro diy fácil que escolhi para mostrar para vocês, foi esse short customizado. Ele fica lindo e é super fácil de fazer. Primeiro corte na barra lateral do short em forma de triângulo, depois só costurar a rendinha. E o mais legal, é que você irá fazer com essas agulhas de mão mesmo, sem precisar de máquina e costura. Não fica lindo?




Bom meninas, esse foi o post de hoje. O que acharam desses diy's super fáceis do Pinterest ? Qual diy gostaram mais? Não se esqueça de contar para mim nos comentários ta bom? 
Beijinhos e até o próximo post 😘

21 comentários:

  1. Amo DIYs, esses estão incríveis, amei sua seleção! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fico sapeando no pinterest procurando DIYS e eu amei a sua seleção da vontade de fazer todos rs ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o pinterest e adorei a ideia dos potes decorados vou tentar fazer quando tiver minha penteadeira.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda
    eu viajo no pinterest rsrrss
    amei suas inspirações
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa primeiro, achei muito legal... Acho que vou reproduzir aqui em casa até.. Vou renovar algumas peças. Obrigada pela dica!

    www.frantrajai.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina eu simplesmente amo o Pinterest, perco a noção do tempo quando estou nele kkkk
    Adorei os DIY
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  7. UAU!!

    Adoro o Pinterest!! Tem muitas informações ótimas de decoração, moda e etc.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que ideias lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Essa galera que cria essas BUYs merecem aplausos, as ideias são ótimas e muito fáceis de fazer.
    Adorei suas escolhas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo essas ideias fáceis do pinterest! <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Ual!! Valeu por esse post cheio de dicas!!! É muito bom esses Diy principalmente para fazer presentes...
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  12. Amei todos, vou ver se faço pelo menos um.
    Esses potinhos são tudo, amei!
    Bjus!

    www.gipereiraa.com.br

    ResponderExcluir
  13. Curti demais os 2 primeiros, super fáceis de fazer... já quero <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  14. parecem bem fáceis mesmo, mas DIY não é comigo =\


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei a ideia do potinho, ótimas dicas.

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Que lindos! Acho que vou experimentar o primeiro :D
    beijos, The Fancy Cats|Sorteio a decorrer

    ResponderExcluir
  17. Adorei essas opções, achei lindos, principalmente os vidros decorativos e o short :D
    Passei retribuir a visita e já virei seguidora, parabéns pelo blog!

    Beijos lindona
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  18. Pois, sendo assim é melhor aplicares o quanto antes :/ Deve estar lindíssimo com luzes :D

    ADORO!!! Estou sempre à procura de DIY para fazer. Tenho de fazer o da letra :D

    NEW OUTFIT POST | Minimal Shadows.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Que legal, gostei das dicas. Eu amo o pinterest, não saio de lá kkkkkkk melhor lugar para se inspirar (o tumblr também!)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que show! Adorei as ideias.
    O primeiro cropped fica lindo ❤
    Amo esse app tbm. Melhor rede de inspirações ❤

    Beijos.
    Jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo