2 de ago de 2016

Broa de fubá : #nacozinhacomaloh



Oioi minha gente, mais um post do beda. E no post de hoje trouxe uma receitinha de uma broa de fubá deliciosa e super macia. Já adianto para vocês que eu amooo broa de fubá. E com um cafezinho quentinho  a tarde cai muito, mais muito bem. Vamos parar de enrolação e vamos para a receita?

Broa de fubá - Ingredientes


⚫ 3 ovos inteiros
⚫ 1/2 copo (americano) de óleo
⚫ 1 copo de açúcar
⚫ 2 copoa de fubá
⚫ 1 copo de leite
⚫ 1 colher de sopa, de fermento em pó.
⚫ 1 pitada de sal

Se você quiser colocar queijo ou coco ralado, fica como opção. Na broa que fiz eu não usei.

Preparando a broa de fubá.


Pegue todos os ingredientes e coloque no liquidificador e bata por alguns minutos.
Em uma forma untada e enfarinhada (para facilitar na hora de desenformar), leve para o forno pré - aquecido por 30 a 40 minutos.


Super fácil não é mesmo meninas? Confesso para vocês que sou doida por broa de fubá. Sempre faço para mim e o maridinho tomarmos aquele cafezinho a tarde. Vocês gostam? Gostaram da receita de broa de fubá ? Eu quero saber, contem para mim nos comentários ta bom?

Beijinhos e até o próximo post 😘

12 comentários:

  1. a receita super facil mesmo, vou tentar fazer, broa de fuba é muuito boa
    Beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/
    Face:Bella Pagina

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da receita, porem não gosto de bolo d fubá.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Humm me bateu uma fome agr, que delicia, adoro broa ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que receita maravilhosa, amo bolo de fubá! Adorei, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas tem bom aspeto :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que receita mara *-* amei amei
    Seu blog é lindo Já ganhou mais uma leitora :)
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de receita, deu até água na boca.

    www.pitangarosaa.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. que delicia, eu amo broa de fuba com cafe quentinho!
    nossa, estou morrendo de fome agora!
    adorei seu blog. nao esquece de seguir o meu, e ficar antenada nas novidades!!!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lorrayne,
    Adorei a receita, super fácil! Também adoro broa de milho com cafezinho.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  10. Olá Lorrayne!

    Vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo rsrs.
    Adorei a receitinha adorooo com um cafezinho então uma combinação perfeita! Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo