Short Jeans: Como usar

O Short jeans é uma peça que não pode faltar em um guarda-roupa feminino. Pode ser aquele shortinho básico, ou com detalhes rasgadinho, ou quem sabe até mesmo personalizado com apliques, pedras e tudo mais.

Fala ai quem não vive sem um shortinho jeans? Não tem como né? Eu não vivo sem os meus, e sempre dou um jeitinho de comprar um a mais.

Mas sempre bate aquela dúvida de como usar, com qual blusa usar, quais combinações fazer. 

Pensando nisso, o post de hoje é sobre Short Jeans: Como usar, com várias fotos e dicas para voces se inspirarem e arrasarem com os seus shortinhos jeans. Bora lá?



Short Jeans : Como usar? Dicas e Inspirações

É básico, mas nunca sai de moda, e esta em alta em qualquer estação, tanto inverno quanto no verão. Coloque um cinto, use uma blusinha mais larguinha, dá aquele nozinho amarradinho de lado. Fica muito estiloso e um look super fácil de montar.



 Não se esqueça de alguns acessórios, caso queira montar um look mais ousado.




Gente, é um arraso esses shorts jeans com apliques, e meio destroyed né? Eu amei a combinação do shortinho + chapéu + Camisa xadrez.


E essa blusinha ciganinha? Um amor não é mesmo? Ah, aquele tênis que voce tem guardadinho? Pegue ele rs Super combina com um shortinho jeans.



Maravilhosos esses looks com short jeans, não e mesmo meninas? É uma peça que não pode faltar no nosso guarda-roupa.

Espero que tenham gostado das dicas e inspirações. Eu adoro me inspirar e pensar no look que eu vou montar para usar. Espero que o post seja útil para vocês.

Beijinhos, até o próximo post <3 p="">

2 comentários:

  1. Amei as inspirações, eu amo demais essa combinação do short com T-shirts fofas.
    Eu só não uso short porque eles deixam minha coxa assada sabe? kkk
    Quem sabe se eu emagrecer nas coxas dá para usar. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Eu amo usar shorts jeans, amei suas inspirações cada uma mais linda que a outra.
    Beijus
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir

♥ Obrigada pela visita, é muito bom receber um comentário.
♥ Deixe o link de seu blog aqui, pois sempre dou uma olhadinha :)
♥ Volte sempre.
Beijos

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo